quinta-feira, dezembro 28, 2017

Guanambi: Polícia Civil e Polícia Militar prendem traficante e elucida crime de homicídio



Uma ação bem sucedida realizada pelos agentes investigadores do S.I (Serviço de Investigação) da Polícia Civil: Armando, Cássio Venâncio, Nelson Júnior e Simões, contando com apoio dos Agentes das Missões Especiais da Polícia Militar (P2), resultou na prisão do traficante e autor de homicídio: Evandro Santos de Assis, vulgo “Noinho”, 20 anos, residente à Rua Padre Zeca, Bairro Portão, Lauro de Freitas. A prisão ocorreu em decorrência de mandado prisão preventiva por prática de homicídio qualificado na manhã desta quarta-feira (27), segundo a Policia a vítima foi jovem: Caíque Rodrigues dos Santos e o crime ocorreu há alguns meses na Rua Prudente de Morais, durante a madrugada.
O acusado foi preso na Rua Otacílio Fernandes, Bairro Monte Pascoal, sendo encontrada no local, uma vasta quantidade de entorpecentes: totalizando a quantidade de 162 pedras de (crack), ainda foram apreendidos vários aparelhos celulares e uma caixa de rojão (fogos de artifícios) para avisar a chegada da polícia no bairro. No ato da prisão, o meliante tentou fugir, pulando muros, mas os policiais conseguiram fazer o cerco e obter êxito.
Em depoimento ao delegado titular do DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o Drº. José Ribeiro, o indivíduo detalhes como cometeu o crime em companhia de outros dois comparsas, sendo que um deles era seu irmão e encontra-se preso. O conduzido também confessou ser integrante da facção denominada: “Salve Jorge”, liderada pelo traficante Aldo Berto Castro, vulgo “Delton”, que também encontra-se custodiado. (Fonte: 22ª COORPIN / DHPP / via 96 FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acusada de desviar auxílio, diretora é exonerada de cargo no interior da Bahia

Depois de ser investigada por supostamente desviar cartões de auxílio estudantil do programa do governo do Estado, a professora ...