domingo, dezembro 03, 2017

Pistolas e revólver são encontrados durante abordagem em Feira de Santana



Pistolas e revólver foram apreendidos, na noite de sábado (2/12), durante patrulhamento ostensivo realizado por equipes da 65a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana). Quatro criminosos foram presos em flagrante e com eles a polícia encontrou ainda duas placas de carro, celulares e R$ 500 em espécie.
Guarnições faziam rondas, na Rua Aeroline Espanha, bairro George Américo, quando observaram um carro com quatro homens. Os PMs determinaram que o veículo, modelo Fiesta, parasse e durante revista acharam, na parte de baixo dos bancos uma pistola calibre 40, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.
Daniel Carvalho dos Santos, 24 anos, Iago Santiago de Jesus, 21, Róbson Lima Lopes, 26 e Samir Rodrigues de Santana, 24, foram presos em flagrante e encaminhados, junto com o material, para a Delegacia Territorial de Feira de Santana.
“Este flagrante mostra a importância das abordagens. Quando paramos os veículos olhamos tudo. A nossa busca primária é focada sempre em drogas, armas e possíveis criminosos com mandados de prisão”, explicou o comandante do Policiamento na Região Leste (CPRL), coronel Luziel Andrade, destacando também a excelente percepção dos militares.
Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Susto na BR-101, Van que levava paciente de Sapeaçu capota com 10 pessoas dentro, graças a Deus ninguém sofreu nada grave .

Segundo informações, houve um acidente nesta madrugada desta sexta-feira (26),entre Governador Mangabeira e Muritiba. Cerca de 1...