quinta-feira, dezembro 21, 2017

Presidente do Vitória diz que não haverá pacote de reforços no Leão


Presidente do Vitória diz que não haverá pacote de reforços no Leão

O presidente do Vitória, Ricardo David, disse, em entrevista coletiva, que há negociação em curso com alguns atletas. Com a proximidade do fim de ano, não haverá pacote de contratações de jogadores. 
“Não vamos fazer nenhum pacote. Estamos em curso com várias negociações. À medida que esses atletas forem sendo contratados vamos negociar. Falamos com o Mancini, que disse que se sente confortável para iniciar a temporada. Nós vamos fazer a qualificação ao longo de todo ano. O Vitória não vai parar de qualificar o seu elenco”, disse o cartola Rubro-negro.
Ricardo David ainda falou que, na medida em que as negociações estejam avançando, o clube irá divulgar os nomes dos jogadores contratados. “A torcida do Vitória aprendeu que esses pacotões não dão certo”, declarou. O primeiro compromisso do clube na próxima temporada será no dia 16 de janeiro, diante do Globo-RN, pela Copa do Nordeste.
Candeia Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...