sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Quebrou o vidro da vítima! Acusado é preso minutos após assalto no engarrafamento da Av. ACM



Equipes do motopatrulhamento do Grupo de Ações Rápidas e Repressivas do Águia (Garra) capturaram, na noite de quinta-feira (30), um acusado de assalto, minutos após crime, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM). Todos os pertences da vítima foram recuperados.
Os militares faziam rondas na via, durante o horário de pico, quando foram informados por transeuntes que um roubo tinha acabado de acontecer. Sabendo a direção tomada e características físicas do criminoso, uma varredura foi realizada na região, culminando na prisão em flagrante, próximo à entrada da localidade conhecida como Polêmica.
Com o assaltante os PMs recuperaram bolsa, documentos, entre outros pertences da vítima. O roubo ocorreu durante engarrafamento. Com uma pedra o homem quebrou o vidro do carro e levou os bens.
“Ampliamos as ações, nas principais vias, exatamente para combater esse tipo de crime. As motocicletas foram fundamentais na prisão e recuperação dos pertences, pois com o trânsito congestionado só com veículos duas rodas conseguimos deslocar rapidamente”, contou o comandante do Esquadrão Águia, major Marcelo Grun.
O homem foi apresentado, na Central de Flagrantes, localizada na região do Shopping da Bahia.
Informe Baiano

tags

0 comentários:

Postar um comentário