sábado, dezembro 09, 2017

Sob comoção: Enterrada garota de 10 anos baleada dentro de casa em Feira de Santana



A garota Yariana de Jesus Viana, de dez anos, que foi baleada dentro de casa, em Feira de Santana, foi enterrada na sexta (08). A cerimônia aconteceu no Cemitério São Jorge, sob forte comoção dos familiares da vítima, que pediram justiça. A menina, que foi baleada no tórax, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, Yariana foi atingida depois que quatro homens chegaram ao imóvel a procura do irmão dela, que já teve envolvimento com o tráfico de drogas. Como o rapaz não foi encontrado, os bandidos atiraram onde Yariana estava. Segundo a polícia, os suspeitos do crime já foram identificados. No entanto, ainda não foram presos.
O crime aconteceu no final da tarde de quarta-feira (6), e até a manhã de quinta-feira (7), ninguém havia sido preso. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, que investiga o caso, Yariana de Jesus Viena foi atingida por engano, no lugar do irmão de prenome Rafael, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas do município. Rafael vendia drogas para um traficante de prenome Marquinhos, que está no presídio de Feira de Santana.
Segundo o delegado, ele resolveu parar de comercializar a droga, o que desagradou o traficante. Marquinhos então teria determinado que quatro homens matassem Rafael como forma de represália, de acordo com Coutinho. No momento da ação, Rafael havia saído para comprar pão. A mãe dele e da vítima estava na frente de casa, quando os bandidos chegaram para executar a ordem de Marquinhos, esclarece o delegado. 
Ela informou que o filho não estava na residência, no entanto, os bandidos viram uma movimentação em um dos quartos, através da porta da casa. Eles disparam várias vezes no cômodo, onde duas irmãs de Rafael se arrumavam para ir à igreja. A mais nova, Yariana, acabou baleada.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um homem morreu e outros cinco foram presos após sequestrarem família no interior da Bahia

Um homem morreu e outros cinco foram presos em flagrante na quinta-feira (25), após sequestrarem sete pessoas da mesma família n...