domingo, dezembro 24, 2017

Valença: Um homem morto e outro ferido a tiros em bar no Jambeiro



Na noite desta sexta-feira, 22/12, por volta das 20:30h, no bairro do Jambeiro em Valença-BA, um homem foi morto e um outro baleado.
Segundo informações, vários homens a bordo de Um veículo marca VW/GOL, de cor azul, placa policial HMP 1442, licença do município de São Sebastião do Passé chegaram na porta do bar de propriedade do Sr. Santilho atirando para dentro do estabelecimento.
O bar estava movimentado e foi um corre-corre. O pedreiro, Adinaldo Fereira da Conceição, 38 anos, residia no bairro do Jambeiro, conhecido por Cigano, estava na porta do estabelecimento comercial e ao tentar correr foi alvejado na cabeça; já o proprietário do bar, Santílio Martins Santos, 47 anos, residente na rua dos Espinheiros no ref. bairro e proprietário do Bar Santílio, onde ocorreu o fato, foi alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu o braço direito, transfixando-o. 
As Guarnições de serviço ordinário da Policia Militar realizou-se o isolamento da área, ao tempo em que foi requisitada a presença do Departamento de Polícia Técnica que em seguida chegou ao local para adoção de medidas.
O corpo de Cigano foi encaminhado ao IML- Instituto Médico Legal de Valença para ser necropsiado. A Policia Civil investiga o crime.

Veículo:

O veículo em questão foi abandonado a uns duzentos metros do local da ocorrido. O veículo estava com faróis acesos e parabrisa dianteiro danificado por pedradas. No interior do referido foi encontrado documentos do proprietário identificado como Joaby, que posteriormente compareceu à Delegacia para prestar queixa de roubo do veículo citado, mas o Delegado Plantonista deteve o mesmo, como suspeito para averiguação. Até o momento não existe nenhuma informação dos autores do homicídio e tentativa e nem a motivação.

Nas Malhas da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...