segunda-feira, dezembro 04, 2017

Vaqueiro passa por cirurgia após se engasgar com dentadura; veja vídeo


  

Um vaqueiro de 56 anos engoliu uma prótese dentária e quase morreu asfixiado em Arraial DʹAjuda, na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Por causa do incidente, ele teve que se submeter a uma cirurgia. Em um vídeo, Ceslimar Ferreira Pinheiro conta que a situação ocorreu enquanto ele dormia.
"Estava dormindo, me assustei e engoli. Eu sufoquei e perdi o fôlego. Aí passei a mão na boca e dei falta. A valência é que tinha um pedreiro em casa, aí eu pedi socorro. Fiquei quase morto. Se eles demorassem mais umas duas horas eu tinha morrido, não tinha aguentando. Tava só perdendo o fôlego e o bicho tampando tudo”, explicou.
De inicío, Ceslimar foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial. No local, os médicos não conseguiram remover a dentadura e ele teve que ser transferido para o Hospital de Base de Porto Seguro.
Na unidade, também não conseguiram realizar a remoção. Ele, então, foi levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por uma cirurgia de urgência. O procedimento, que levou cerca de quatro horas, enfim obteve sucesso e a prótese foi removida. Ceslimar ainda está internado.Veja:

Fonte: Metro1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...