terça-feira, janeiro 30, 2018

Com treino fechado à imprensa, Mancini faz trabalho técnico na Toca do Leão


Com treino fechado à imprensa, Mancini faz trabalho técnico na Toca do Leão

O Vitória realizou na tarde desta terça-feira (30) o seu segundo treino de olho no confronto contra o Ferroviário-CE, quinta-feira (1º), às 21h15 (horário de Salvador), no Estádio Manoel Barradas, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
O treino foi fechado à imprensa. De acordo com a assessoria do clube, Vagner Mancini comandou um treino técnico.  Na primeira etapa dos trabalhos, o treinador Rubro-negro dividiu a equipe em dois grupos. Os meias e os atacantes participaram de uma atividade finalização, enquanto os defensores ajustaram posicionamento sob a supervisão de Anderson Batatais e Flávio Tanajura.
Logo depois, Mancini dividiu o grupo em três times e fez o famoso treino “alemão”. Enquanto duas equipes se enfrentam na metade do campo, a terceira equipe aguarda a sua vez na outra parte do gramado. O objetivo de um time é fazer gol e o da outro é levar a bola até o meio do campo.
Os volantes Willian Farias e José Welison, que se recuperam de lesões no joelho, deixaram o departamento médico nesta terça-feira e foram a campo para atividades controladas. Farias trabalhou com o fisioterapeuta Clício Alves, enquanto Welison deu voltas em torno do gramado.
O Vitória volta aos trabalhos na tarde desta quarta (31), quando fará o último treino visando o confronto. Mais uma vez, o treino será fechado à imprensa.
Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...