segunda-feira, janeiro 01, 2018

Ferry tem espera de até 2h30 para carros na volta do feriadão


O sistema opera de forma ininterrupta até o dia 3 de janeiro - Foto: Adilton Venegeroles | Ag. A TARDE | 28.12.2016

Quem deixa Itaparica em direção a Salvador pelo ferryboat enfrenta fluxo intenso na tarde desta segunda-feira, 1º. De acordo com a concessionária Internacional Travessias Salvador, que administra o sistema, a espera no terminal de Bom Despacho para o embarque de veículos é de cerca de 2h30. Já os pedestres aguardam 2h para iniciar a travessia com destino ao terminal de São Joaquim.
Por conta da demanda, seis embarcações estão operando, com saídas a cada 30 minutos. O sistema opera de forma ininterrupta atéquarta-feira, 3.
Rodoviária
O movimento no Terminal Rodoviário de Salvador é tranquilo nesta tarde. A previsão da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia Transporte e Comunicações da Bahia (Agerba) é que o fluxo de passageiros aumente no final da tarde, a partir das 16h.
Estrada
Os motoristas que aproveitaram o Réveillon na Linha Verde e retornam para a capital enfrentam uma retenção de aproximadamente 4 quilômetros até a praça do pedágio da Estrada do Coco, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). 
Trânsito
De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), por conta dos festejos ao Senhor Bom Jesus dos Navegantes e Nossa Senhora da Boa Viagem, a avenida Luiz Tarquinio, na Boa Viagem, segue com trânsito intenso.
Segundo o órgão, nas demais ruas e avenidas da capital baiana, o tráfego flui sem retenções.
A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acusada de desviar auxílio, diretora é exonerada de cargo no interior da Bahia

Depois de ser investigada por supostamente desviar cartões de auxílio estudantil do programa do governo do Estado, a professora ...