quarta-feira, janeiro 31, 2018

Ilhéus: Policial militar é alvejado na mão após sofrer tentativa de assassinato


Ilhéus: Policial militar é alvejado na mão após sofrer tentativa de assassinato

Na noite de segunda-feira (29/1), por volta das 23h, na BA 001, na rodovia Ilhéus – Itacaré, policiais militares da 70ª CIPM foram informados via Cicom que um policial militar havia sido alvejado na mão esquerda por disparo de arma de fogo. No local, policiais militares da 70ª CIPM e equipes do corpo de bombeiros socorreram o policial para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, onde após ser medicado foi liberado.
Durante o depoimento, o policial relatou que os criminosos desceram de um veiculo táxi, modelo Siena, e se apresentaram como policiais civis, sendo que um entrou na residência e outro comparsa disparou contra o PM. No revide, houve troca de tiros e os dois indivíduos fugiram.
Em seguida, guarnições da unidade e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT- Rondesp) realizaram diligência no local. Durante as buscas os PMs prenderam dois homens e apreendeu um adolescente que provavelmente teriam ligação com os acusados.
Com eles, foram encontrados uma espingarda de fabricação artesanal, dois gramas de cocaína, três relógios, além de material para munição da espingarda. Os suspeitos foram apresentados à delegacia, onde foi lavrado o flagrante. Em nota encaminhada à imprensa, a PM não informa os nomes dos acusados, tampouco do policial.

Aratu Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...