sábado, 6 de janeiro de 2018

Na mira do São Paulo, Diego Souza segue sem se reapresentar ao Sport



A novela envolvendo Diego Souza, São Paulo e Sport ganhou um novo capítulo neste sábado. Esperado no CT José de Andrade Médicis, o meia-atacante não apareceu para o treinamento comandado pelo técnico Nelsinho Baptista, o que aumenta os rumores sobre sua saída para o Tricolor.
O jogador já havia faltado na reapresentação do elenco rubro-negro na última quarta-feira. De acordo com Alexandre Faria, diretor-executivo de futebol do Sport, Diego Souza havia justificado a sua ausência à direção. No entanto, sua aparição era aguardada nesta manhã, o que não aconteceu.
Nesta sexta-feira, o diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí, confirmou o interesse no atleta de 32 anos e disse que as negociações estavam avançadas. Alexandre Faria, por sua vez, avisou que o clube que quiser levar Diego Souza do Sport “terá de abrir o caixa”.
As tratativas se desenrolam desde o início de dezembro. Oferecendo R$ 6 milhões, o Tricolor teve a primeira proposta recusada, uma vez que o Sport quer R$ 10 milhões. Agora, o clube do Morumbi estuda fazer uma nova investida com valores mais altos.
Com as iminentes saídas de Hernanes e Lucas Pratto, dois dos principais jogadores do São Paulo, a chegada de reforços se torna cada vez mais fundamental para o time e Diego Souza preencheria ao menos uma lacuna. Tranquilizando a torcida tricolor, Raí garantiu que o clube está se movimentando em diversas frentes para melhorar a equipe.
“Não tenho dúvidas de que o torcedor pode ficar tranquilo. Pode confiar em mim, temos várias negociações em curso, vamos chegar nas competições em uma ótima condição. Os jogadores que vamos trazer têm qualidade técnica para a equipe brigar por títulos. São contratações bem pensadas para que a equipe comece o ano com tudo”, afirmou o ex-jogador é ídolo são-paulino.
Gazeta Esportiva

tags

0 comentários:

Postar um comentário