quinta-feira, janeiro 04, 2018

“Ninguém conhece Salvador tão bem quanto Bruno”, diz ACM sobre Bruno Reis



Os rumores de que ACM Neto vai deixar a Prefeitura de Salvador para ser candidato nas eleições de 2018 estão cada dia mais próximos de se tornar uma realidade. Isso porque a cada evento realizado por Neto ele dá indícios de que o seu vice Bruno Reis está preparado para assumir o seu posto.
Na manhã desta quinta-feira (04) Neto assinou ordem de serviço para o início das obras de instalação da geomanta na Rua São Damião, em Cosme de Farias e não perdeu a oportunidade de tecer elogios a Bruno: “Esse cara aqui quando eu escolhi para ser meu vice prefeito é porque eu sabia que ninguém conhece Salvador tão bem como Bruno. Começou comigo a percorrer essa cidade há quase 20 anos. Não começamos agora, não caímos de paraquedas em 2012 quando vencemos a eleição para prefeito, começamos há quase 20 anos. Então poucas pessoas conhecem essa cidade como nós conhecemos, as dificuldades e as necessidades do povo”, declarou o prefeito.
Varela Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...