segunda-feira, janeiro 01, 2018

Queda de avião mata 12 na Costa Rica; cinco eram da mesma família



Um pequeno avião particular com 10 passageiros e dois tripulantes a bordo caiu neste domingo (31/12), na província de Guanacaste, no norte da Costa Rica, e não há sobreviventes.
As autoridades locais indicaram que a aeronave, que saiu do de Punta Islita com destino ao aeroporto internacional Juan Santamaría, caiu em uma região montanhosa e, posteriormente, acabou pegando fogo.
O avião é de propriedade da empresa Nature Air e era tripulado pelos costarriquenhos Juan Manuel Retana e Emma Ramos.
No acidente, também morreram os turistas Bruce Steinberg, Irene Steinberg, Matthew Steinberg, William Steinberg e Zachary Steinberg, todos americanos membros de uma mesma família (foto).
As outras vítimas foram identificadas como Charles Palmer, Thibault Astruc, Amanda Geissler, Sherry Wuu e Leslie Weiss, também americanos.
O diretor do corpo de bombeiros local, Héctor Chávez, detalhou que o avião decolou com destino a San José e “se chocou contra a montanha”.
As autoridades de aviação civil iniciaram uma investigação sobre o caso para conhecer as causas do acidente, enquanto o Órgão de Investigação Judicial trabalha na identificação dos corpos.
F:Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...