domingo, janeiro 07, 2018

Riachão: Identificado o corpo da jovem encontrada morta em estrada vicinal da região do Mocó



Está confirmado que o corpo encontrado às margens de uma estrada vicinal na região do Mocó, sentido Toca da Onça e Sitio Novo, no norte de Riachão do Jacuípe, é mesmo da jovem conhecida por Evelin Milena Silva Santos, de 17 anos. A noticia do ocorrido foi dada logo no início da manhã deste domingo (07), pela Rádio Jacuípe.
Segundo as informações, o corpo da jovem foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, entre as 06 às 08h desde domingo, dia 07 de janeiro. Este é o primeiro crime registrado na área do município de Riachão do Jacuípe neste inicio de 2018.
               
O corpo de Milena, de pele morena, foi encontrado com marcas de tiros, o que aponta para uma possível execução. Ela estava vestida com um short e usava sandálias. Uma viatura com prepostos da Policia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. A PM isolou a área para aguardar a chegada do Rabecão, que levaria o corpo para perícia no DPT de Serrinha.
Inicialmente, a policia não teve como informar o nome completo da jovem, a sua origem e a causa do crime. Contudo, nossa reportagem teve acesso a mais informações, confirmando que Milena residia no bairro do Açudinho, na cidade de Conceição do Coité, uma das possibilidades colocadas anteriormente por este site.
O pai da jovem e outros familiares também estiveram no local em que o corpo foi encontrado e confirmaram a identidade e a origem dela. Informações dão conta ainda de que Evelin Milena tinha um namorado, mas não consta que ela tivesse envolvimento com o tráfico.
Mais crimes
A morte da jovem Milena é apenas mais uma cena da onda de violência que acontece na região Sisaleira, quase todos os dias, especialmente nos municípios de Conceição do Coité e Serrinha.
Somente na noite deste sábado (06), quatro crimes aconteceram em Conceição do Coité, outros dois em Valente e Retirolândia. Embora não confirmado, é provável que esses crimes estejam relacionados ao tráfico de drogas, que se alastra na região sem qualquer controle.
(Da redação/ Fotos: enviada por um leitor ao site Interior da Bahia e redes sociais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...