quarta-feira, janeiro 31, 2018

Suspeito de assassinar menina de 12 anos é preso em Jacobina


Suspeito de assassinar menina de 12 anos é preso em Jacobina

Com mandado de prisão preventiva em aberto por dois assassinatos e duas tentativas de homicídio, em Jacobina, Jorge Ramos de Jesus Santos, de 29 anos, foi preso, por policiais da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquela cidade, no povoado de Jenipapo, na zona rural.
Jorge é apontado como autor das mortes de uma garota de 12 anos, de Ronaldo Alves dos Santos, e de tentar matar mais duas pessoas, no dia 20 de novembro de 2017, no povoado de Mariquita, em Jacobina.
As vítimas estavam na rua conversando com outras pessoas quando foram abordadas por Jorge, que passava de carro no local, em direção ao município de Saúde. Ele teria questionado o que o grupo fazia de madrugada na rua, mas não teve resposta. Insatisfeito, Jorge ameaçou as pessoas e disse que não queria vê-las ali quando retornasse.
Quando voltou, de posse de uma pistola calibre 380 e apresentando-se como policial, ele cumpriu a ameaça e atirou contra todos. Jorge, que já tem passagem por uma tentativa de homicídio, ocorrida em Saúde, no ano de 2012, está no Complexo Policial de Jacobina.

Aratu Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um homem morreu e outros cinco foram presos após sequestrarem família no interior da Bahia

Um homem morreu e outros cinco foram presos em flagrante na quinta-feira (25), após sequestrarem sete pessoas da mesma família n...