terça-feira, janeiro 02, 2018

Temer desiste de nomear Pedro Fernandes para o Trabalho



O presidente Michel Temer desistiu de nomear o deputado federal Pedro Fernandes (PTB-MA) para o Ministério do Trabalho. Ele ocuparia o lugar de Ronaldo Nogueira, que pediu demissão na semana passada para poder disputar as eleições de 2018.
O nome de Fernandes foi vetado pelo ex-presidente José Sarney, desafeto político do deputado. “Fui vetado pelo Sarney”, afirmou Fernandes para a VEJA.
O líder do PTB na Câmara, Jovair Arantes (GO), disse que foi pego de surpresa pelo veto ao nome de Fernandes para o ministério. Segundo ele, a indicação havia sido bem recebido pelos ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência).
“Já houve nomes do PMDB que tivemos vontade de vetar, mas não falamos nada. Não devemos nada ao Senado”, afirmou Jovair.
Procurado, o Planalto ainda não se manifestou sobre a indicação do novo ministro do Trabalho.
Fernandes ocuparia o lugar de Ronaldo Nogueira, que pediu demissão na semana passada para poder disputar as eleições de 2018 (Renato Araújo/Câmara dos Deputados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...