quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Grave acidente entre caminhões deixa dois mortos na BR-101, em Pernambuco



Um grave acidente entre caminhões deixou dois mortos, na tarde desta segunda-feira, no km 90 da BR-101, sentido Recife/Litoral, no Cabo de Santo Agostinho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, após ser trancado por um caminhão, o motorista de um caminhão da Coca-Cola (de cor vermelha) perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central e, em seguida, bateu de frente em outro caminhão (de cor branca) que vinha no sentido oposto. O acidente aconteceu por volta das 16h e causa um congestionamento quilométrico na rodovia federal.
O passageiro do caminhão da Coca-Cola, que tinha 27 anos, e o motorista do caminhão branco, de 44 anos, morreram na hora. O passageiro do caminhão branco ficou ferido e foi socorrido pelo helicóptero da PRF, com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital da Restauração, no Recife. O motorista da multinacional também recebeu socorro após sentir dores no corpo.
Ainda segundo a PRF, o trânsito ficou completamente travado no local, com mais de um quilômetro de congestionamento. O motorista da Coca-Cola realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal, pois ele não havia ingerido bebida alcoólica.
CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELA SOLAR BR
A empresa presta serviço para a Coca-Cola
A Solar confirma o envolvimento de um caminhão de distribuição em um
acidente de trânsito hoje, segunda-feira, na BR 101, no Cabo de Santo
Agostinho, em Pernambuco. A empresa lamenta profundamente a morte
de duas vítimas, dentre as quais estava um colaborador.
A Solar expressa suas condolências e informa que vai prestar a assistência
devida, estando à disposição para colaborar com as a investigação sobre as causas do acidente.
Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 Anos no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo, um dos grandes nomes do pagode dos anos 1990 e integrante do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), ao...