terça-feira, janeiro 31, 2017

Kieza credita bom início a pré-temporada e qualidade do elenco do Vitória



Bastante criticado pela torcida em 2016, Kieza iniciou a temporada 2017 dando mostras de que quer dar a volta por cima no Vitória. Logos nos dois primeiros jogos oficiais, contra Sergipe, pela Copa do Nordeste, e Juazeirense, pelo Baianão, o atacante marcou três gols e já largou como artilheiro do estadual.
Nesta terça-feira (31), em entrevista coletiva, K-9 citou a preparação como um dos fatores para o bom início de ano. "Acho que, quando a gente tem uma boa pré-temporada pela frente, a gente consegue entrar mais preparado. No ano passado, eu cheguei já na metade (do campeonato), não tive pré-temporada, não consegui me preparar. E também, como foi um ano muito difícil para nossa equipe, não encaixou, a bola para chegar era complicado. Neste ano, a gente treinou no início do ano, se preparando. A gente tem tudo para dar certo. Estou muito feliz pelo começo", destacou.
O jogador também apontou a qualidade do novo elenco do Rubro-Negro, principalmente do meia Cleiton Xavier, como ponto importante para seu crescimento. "Cleiton é um cara sensacional, dispensa comentários. A gente sabe do potencial. Com um toque na bola, ele deixa a gente na cara do gol. A gente está construindo uma amizade maravilhosa, não só com o Cleiton, mas todos os jogadores. Isso e, dentro de campo, as coisas fluem naturalmente. Acho que o Vitória só tem a ganhar", completou.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...