terça-feira, janeiro 31, 2017

LEM-BA: Dono de sorveteria é morto a tiros. Mulher também foi atingida.



Na manhã desta terça-feira, 31, por volta das 09h20, ocorreu um homicídio e tentativa de homicídio no Posto Porto Brasil, localizado às margens da BR 242, cruzamento com a Rua Paraná, no centro da cidade de LEM.
De acordo com informações, o crime foi cometido por dois indivíduos a bordo de uma moto Honda CG, de cor preta. A vítima foi um vendedor de sorvetes, que tem um pequena sorveteria no local, de nome Paulo Henrique de Souza.
De acordo com informações, ele e sua companheira saiam da sorveteria, quando a dupla se aproximou. O carona desceu da moto e de arma em punho começou a atirar em direção ao vendedor.
Ferido, a vítima saiu correndo para dentro de uma loja de auto peças que há no local. O indivíduo foi atrás e continuou atirando em Paulo Henrique que foi atingido por cerca de cinco tiros. A mulher, identificada pelo nome de Itainá Martins, que seria sua companheira, também acabou atingida de raspão por um disparo na perna direita.
O SAMU foi acionado e socorreu os feridos para a UPA, onde a quipe médica ainda lutou para salvar a vida de Paulo que não resistiu e morreu.
As polícia militar e CIPE/Cerrado estão realizando rondas para localizar e prender os assassinos. A polícia civil já investiga o crime. (Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desfecho Trágico: Corpo de Aleilson Santos é Encontrado Após Acidente Próximo a Santo Antônio de Jesus

Na tarde desta segunda-feira, um desfecho trágico marcou o encerramento da busca por Aleilson Santos Ramos, conhecido como "...