terça-feira, janeiro 31, 2017

Trabalhador morto por traficantes do CP em Cosme de Farias



Anderson Reis dos Santos, 24 anos, foi assassinado no Beco do Cacau, Rua Jaguarari, no bairro de Cosme de Farias, nesta segunda (30). Os assassinos invadiram a casa de Anderson e dispararam vários tiros.
Em contato com o Informe Baiano, uma testemunha revelou que foram o traficantes do Comando da Paz (CP) que mataram a vítima. O motivo teria sido a suspeita de que o rapaz passou informações para a Polícia durante uma abordagem, que terminou com a morte de um traficante recentemente.
                  
Anderson era trabalhador, casado e pai de duas crianças. Vizinhos, amigos e familiares exigem uma resposta imediata da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A área é patrulhada pela 58º Companhia Independente e tem apoio da Rondesp Atlântico. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime.
F: Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...