quinta-feira, junho 22, 2017

ES: Acidente envolvendo ônibus, carreta e ambulâncias deixa ao menos 15 mortos.



Um acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e duas ambulâncias deixou ao menos 15 mortos e 20 feridos na BR-101, em Guarapari (ES), na manhã desta quinta-feira (22).
O número de vítimas fatais, atualizado às 10h, foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo. O balanço sobre os feridos foi divulgado pelo superintendente da PRF-ES (Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo), Wilys Lyra, em entrevista à rádio BandNews FM. "Estamos ainda no trabalho de rescaldo. É uma ocorrência de grandes dimensões", informou Lyra.
                 
A colisão ocorreu por volta das 6h30, na altura do quilômetro 343 da BR-101. Lyra explicou que, em razão das condições no local, a carreta acabou tombando e invadindo a pista de sentido contrário, na contramão. O veículo então colidiu frontalmente com o ônibus e, na sequência, com as duas ambulâncias.
Os feridos estão sendo levados para o Hospital Estadual Jayme Neves, em Serra, município situado a cerca de 80 quilômetros de Guarapari.
                     
O superintendente da PRF-ES disse ainda que há óleo na pista, que foi bloqueada para facilitar o trabalho das equipes de socorro. A carreta estava carregada com blocos de granito, e parte desse material também foi despejado na estrada em razão do acidente.
                  
Pelo menos um dos veículos acabou pegando fogo após a tragédia, de acordo com imagens publicadas em redes sociais. "Há várias vítimas carbonizadas no local, além de vários feridos", informou a PRF-ES, via Twitter. O ônibus, da viação Águia Branca, fazia o trajeto São Paulo-Vitória, com 31 passageiros a bordo. Ao UOL, a empresa informou que ainda está apurando as causas do acidente e que deve se pronunciar ainda hoje. Vídeo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com número falso, criminosos utilizam foto da secretária Geisa Novaes para aplicar golpes

Criminosos estão se passando pela secretária de Educação de Cruz das Almas, Geisa Novaes, para aplicar golpes na internet.  A in...