quarta-feira, junho 21, 2017

Fred falha, Vitória perde para o Santos e pode voltar ao Z-4



Os erros individuais, mais uma vez, atrapalharam o Vitória. Com duas falhas de Fred, o Rubro-negro foi derrotado pelo Santos por 2 a 0, no Barradão.
Após bobeiras do zagueiro, Copete marcou os dois gols da partida. O resultado não foi nada bom para o time baiano, que ainda perdeu um pênalti com Kieza. 
Com seus oito pontos ganhos, o Leão ficou na 16ª colocação, mas pode voltar à zona de rebaixamento na sequência da rodada. Agora, os comandados de Alexandre Gallo tentarão a recuperação no próximo domingo (25), diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada.
O JOGO
O Vitória fez um bom primeiro tempo e construiu boas jogadas de ataque. Aos 25 minutos o time baiano teve a melhor chance.
 Após furada da zaga, Kieza completou da pequena área e Vanderlei fez boa defesa. No rebote, a bola ainda resvalou no defensor e raspou a trave.
Mas, os já insistentes erros individuais prejudicaram o Rubro-negro. Aos 33 minutos, Fred errou saída de bola e deu contra-ataque de graça ao Santos. Copete recebeu na entrada da área e tocou de cobertura para fazer um belo gol e abrir o placar.
Aos 44, o Leão ainda teve uma oportunidade de empatar. Leandro Salino recebeu bola livre na área, mas errou o chute e mandou a bola por cima do gol.
Para o segundo tempo, o Vitória voltou com uma mudança. Alexandre Galo colocou Neilton no lugar de Salino e puxou Patric para a lateral-direita.
Logo aos 13 minutos, um lance polêmico do atacante. Neilton foi derrubado por David Braz na área e o árbitro não marcou o pênalti.
Aos 29, Neilton apareceu mais uma vez. O camisa dez fez linda jogada, driblou dois marcadores e levantou na área. André Lima cabeceou errado e perdeu a chance de empatar.
Aí a falha individual voltou a prejudicar.  Aos 31, Fred cortou bola errada, Bruno Henrique cruzou rasteiro, e Copete mandou nas redes novamente.
Aos 43 minutos, o Vitória ganhou um pênalti e teve a chance de diminuir. Bruno Henrique tocou com a mão na bola na área e o árbitro desta vez marcou. Mas, na cobrança, Kieza acertou o travessão.
Vitória 0 x 2 Santos
Brasileirão Série A – 9ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 21/06/2017, às 19h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC). Assistentes: Carlos Borkenbrock (SC)  e Helton Nunes (SC)
Cartões amarelos: Neilton, Geferson (VIT); David Braz (SAN)
Gols: Copete-2 (SAN)
Vitória
Fernando Miguel; Leandro Salino (Neilton), Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Patric e Gabriel Xavier (Todinho); David (André Lima) e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.
Santos
Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Alison e Vitor Bueno; Bruno Henrique, Copete e Kayke. Técnico: Levir Culpi.
Foto: Francisco Galvão/ Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com número falso, criminosos utilizam foto da secretária Geisa Novaes para aplicar golpes

Criminosos estão se passando pela secretária de Educação de Cruz das Almas, Geisa Novaes, para aplicar golpes na internet.  A in...