quinta-feira, junho 29, 2017

Mais um envolvido na morte da técnica de enfermagem em Amargosa é preso



Lucas de Almeida Santos, o Lucas Severo, um dos autores da morte da técnica de enfermagem Maria Angélica Borges, município de Amargosa, no Centro Sul da Bahia, foi preso na terça-feira (27). Ele estava escondido em Itaparica e teve o mandado de prisão cumprido por equipes da 19ª Delegacia Territorial (DT), com apoio da Polícia Militar.
O crime ocorreu no dia 19 de agosto de 2016, quando a mulher foi atingida por uma bala perdida. De acordo com a polícia, a vítima foi baleada durante confronto entre a quadrilha da qual Lucas faz parte com rivais, na disputa pelo controle do tráfico em Amargosa. A técnica de enfermagem foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no local.
Outros cinco envolvidos na troca de tiros que matou Maria Angélica tinham sido presos. Lucas foi conduzido à carceragem da delegacia de Amargosa, onde aguardará sua transferência para o Presídio de Feira de Santana. De acordo com a Polícia Civil, ele já possui passagens por tráfico de drogas.
Por Redação BNews | Fotos: Divulgação/ Polícia Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Contas do Prefeito George Góis, exercício de 2022, é aprovada pelo TCM

Na manhã desta terça-feira, 30 de abril de 2024 na sede do, TCM, Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, aconteceu a Pauta p...