domingo, julho 16, 2017

Bahia abre o placar, mas cede empate ao Avaí em Pituaçu



Bahia e Avaí se enfrentaram na noite deste domingo (16), no estádio de Pituaçu, em situações um pouco distintas no Campeonato Brasileiro. O tricolor precisava vencer o jogo para se distanciar da zona de rebaixamento e a equipe catarinense tinha que ganhar com dois gols de diferença para sair dela. Mas o empate por 1 a 1 aconteceu e esse não era o objetivo de nenhum dos dois times.
Primeiro Tempo:
O primeiro tempo começou e houve apenas um lance de perigo para o Bahia. Em boa jogada pela lateral-direita, Eduardo faz o cruzamento rasteiro e encontra Allione na primeira trave. O argentino tenta de letra e a bola bate na trave. Fora isso, apenas lances sem muito perigo e parte da torcida tricolor vaiou a equipe na saída para o intervalo.
Segundo Tempo:
O Bahia volta para a segunda etapa com duas alterações: Régis e Allione dão lugar a Gustavo Ferrareis e Vinícius, respectivamente. Logo no início do segundo tempo, o volante Renê Júnior termina calçando de forma temerária o adversário e recebe o cartão amarelo. O terceiro dele no Brasileirão, que o deixa de fora da próxima partida contra o Atlético Mineiro.
O primeiro lance de perigo foi num chute de fora da área do colombiano Mendoza, forçando uma bela defesa do goleiro Douglas.
Aos 29 minutos do segundo tempo, o volante Renê Júnior faz tabelinha com Vinícius, dá um banho de cuia de cabeça no zagueiro azulino e chuta colocado por baixo do arqueiro do Avaí, abrindo o placar em Pituaçu com um golaço.
Mas aos 37, em cobrança de escanteio, o atacante Júnior Dutra aproveita o vacilo da zaga do Bahia e na disputa com Matheus Reis, marca o gol de bicicleta e empata a partida, dando fim ao placar do jogo.
FICHA TÉCNICA:
Bahia 1x1 Avaí
Campeonato Brasileiro - 14ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 16/07/2017
Horário: 19h00
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Bahia: Jean; Eduardo, Lucas Fonse, Éder, Matheus Reis; Matheus Sales, Renê Júnior, Régis (Vinícius); Allione (Gustavo Ferrareis), Mendoza (Júnior Brumado) e João Paulo. Técnico: Jorginho
Avaí: Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Lucas Otávio (João Paulo Lourenço), Simião, Pedro Castro; Júnior Dutra, Rômulo (João Paulo) e Joel (Willians Santana). Técnico: Claudinei Oliveira
Por Anderson Matos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...