sexta-feira, julho 21, 2017

Com demissão de Gallo, Flávio Tanajura comanda o Vitória contra a Chapecoense



O Vitória anunciou oficialmente que o ex-jogador e hoje auxiliar, Flávio Tanajura, comandará o Vitória na partida contra a Chapecoense, após a demissão de Alexandre Gallo. Mesmo interinamente, Tanajura será o quinto profissional a comandar o time na temporada, depois de Argel Fucks, Wesley Carvalho, Petkovic e Alexandre Gallo.Será a primeira vez que ele irá assumir a equipe rubro-negra.
Alguns nomes de treinadores são especulados para comandar o Leão e o mais forte é o do Vagner Mancini, que inclusive está em Salvador desde a semana passada.
Como jogador de futebol, Flávio Tanajura foi o atleta que mais vestiu a camisa do Vitória. 323 vezes. Após se aposentar, ele foi contratado pelo rubro-negro e já exerceu vários cargos dentro do clube, tanto na parte admnistrativa, como no futebol.
O Vitória recebe a Chapecoense no próximo sábado (22), às 16h, no Barradão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Divulgação / ECV/por Anderson Matos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...