sábado, julho 08, 2017

Em São Paulo jogador de futebol morre após ser baleado no rosto.



Jogador de futebol brasileiro Kendrick Costa, de 24 anos, morreu após ser baleado em Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (7). O crime ocorreu no Distrito de Vicente de Carvalho. O atleta é atacante do Al Gharafa, do Catar, uma das equipes mais tradicionais do futebol asiático. Kendrick era natural do litoral de São Paulo e passava férias na região. Ele voltaria para o Oriente Médio neste sábado (8). 
 Segundo a Polícia Militar, Kendrick foi vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, na Rua Guilherme Backeuser, no bairro Pae Cara. Ele foi abordado por um motociclista, que roubou a corrente dele, segundo testemunhas. 
                              
O atleta teria reagido e acabou baleado no rosto. Segundo informações da Prefeitura de Guarujá, o jogador foi levado para o Pronto Socorro de Vicente de Carvalho. Em seguida, ele seria encaminhado ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no pronto-atendimento. O caso foi encaminhado para o 2º Distrito Policial da cidade. Os investigadores apuram a autoria do crime, cujos responsáveis ainda não foram identificados, segundo informações da Polícia Civil no início da tarde. 
                         
Por enquanto, ninguém foi preso. Por volta das 14h50 desta sexta-feira, o clube emitiu uma nota oficial sobre o assunto. “Mais dor e tristeza. O nosso clube chora por conta de Johnson Kendrick, que foi morto no Brasil. Oferecemos as mais sinceras condolências à família do jogador”, diz a nota.
Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAGRANTE: mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas nas partes íntimas

Uma mulher foi presa ao tentar entrar com drogas no conjunto Penal Masculino, no complexo Penitenciário na Mata Escura. De acord...