domingo, julho 23, 2017

Foragido da Justiça de Santa Terezinha é preso em Itatim



Um homem foragido da justiça foi preso em Itatim. De acordo com o delegado, a prisão ocorreu nesta última quinta-feira (20), após acionar a PM de Feira de Santana. Jiuvan Silva Nunes, vulgo “Jiuvan de Dinalva da Trança”, é foragido da Justiça de Santa Terezinha.
De acordo com a polícia, de crimes de homicídios praticados no ano de 2016, em Itatim, Jiuvan praticou vários roubos naquele ano. E, após as Polícias civil e militar de Itatim fecharem o cerco para prendê-lo, ele teria conseguido fugir para Feira de Santana, sendo preso nesta quinta.
A polícia informa ainda que Jiuvan possui pelo menos quatro mandados de prisões preventiva por homicídio, que foram representados pelo delegado de Itatim e deferidos, na época pela juíza substituta da Comarca de Santa Teresinha.
Os policiais militares da SOINT 65 e Peto 65 apresentaram “Jiuvan” ao plantão da delegacia do Sobradinho na cidade de Feira de Santana, onde a delegada plantonista Dra. Jozelita cumpriu o mandado de prisão preventiva. Ele será transferido para o presídio daquela cidade, permanecendo custodiado a disposição da Justiça.
Bahia10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 15 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. De acordo co...