sábado, agosto 05, 2017

Conceição do Coité-BA: Homem é morto a tiros dentro de bar


 

Um homem identificado como Antônio Carvalho dos Anjos Cerqueira, 39 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (04) dentro de um bar, no Bairro Nova Esperança em Conceição do Coité.
Ao Calila Notícias, a Polícia Militar disse que o crime aconteceu por volta de 19h, no estabelecimento que fica às margens da BA-409 e que não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio. Testemunhas disseram aos policiais que apenas ouviram vários disparos de arma de fogo.
Conforme a publicação, a vítima é morador do povoado Canta Galo, na zona rural de Coité, mas também possuía uma residência na sede do município.
Ainda de acordo com a PM, um menino de 7 anos, filho da proprietária do bar, teria presenciado a cena e correu até o banheiro, onde a mãe estava, e a chamou para se esconder debaixo da cama.
Uma equipe da Polícia Técnica de Serrinha esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. 
(Vem Ver Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...