domingo, agosto 13, 2017

Esposa é presa suspeita de esfaquear marido por ciúmes em festa no AM


Mestre obras foi levado ao HPS Platão Araújo (Foto: Suele Gonçalves/ G1 AM)

Uma mulher, de 32 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) suspeita de ter esfaqueado o marido, no início da manhã deste domingo (13), no bairro Monte Sião, na Zona Leste de Manaus. Uma crise de ciúmes após ele oferecer uma música para outra mulher pode ter motivado a agressão.
O mestre de obras Antônio Costa, de 49 anos, foi atingido por uma facada no ombro. A vítima comemorava antecipadamente o aniversário de 50 anos que deve completar na segunda-feira (14).
Segundo a polícia, a mulher teria ficado enfurecida depois que o marido ofereceu uma música para uma amiga, que estava na casa do casal acompanhada do namorado.
“Quem estava lá nos contou que eles estavam bebendo e meu pai ofereceu uma música para amiga da Gabi [esposa]. Ela não gostou e pulou em cima da amiga. Elas discutiram e a mãe da Gabi que estava dormindo na casa acordou e tentou separar a briga, mas foi ferida no rosto. A amiga correu e meu pai tentou impedir que a Gabi esfaqueasse a mulher. Foi então que a Gabi furou meu pai”, contou a filha da vítima, uma estudante universitária de 19 anos.
Mulher suspeita foi encaminhada ao 14º DIP, em Manaus
O mestre de obras foi atingido com uma facada no ombro direito. Vizinhos socorreram a vítima e o levaram de carro para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo.
A faca atingiu uma artéria de Antônio que foi submetido a cirurgia, por volta das 9h.
Gabriela Oliveira foi detida em flagrante por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A mulher será encaminhada para audiência de custódia.
Segundo a família, o mestre de obras e a mulher mantinham um relacionamento amoroso há menos de cinco meses. O casal não tem filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...