quinta-feira, agosto 10, 2017

Fabiane Amorim saiu da UTI em Jequié e foi transferida para Salvador



A jovem estudante pré-vestibulanda Fabiana Santos Amorim, que no dia 5 deste mês, conduzia uma motocicleta Honda Biz cor branca, placa PJC 2595 e se envolveu em um acidente por volta das 16h, com uma caminhonete Hilux JRQ 0087, conduzida pela enfermeira Diacuí de Jesus, sobre o vão da ponte da Rua Antonio Orrico, bairro São Judas Tadeu, em Jequié, encontra-se internada no Hospital São Rafael, em Salvador e, de acordo informações de familiares ao blog Jequié Repórter, na manhã deste sábado, 17, o seu estado de saúde inspira cuidados, de acordo com os médicos que a assistem. Minutos antes do acidente, Fabiana havia deixado o campus da FTC, onde fez  provas e retornava para casa, quando ocorreu o choque com a caminhonete, que após bater na moto caiu a uma altura de 10m  quebrando parte do guarda corpos de cimento da ponte. A motorista da caminhonete sofreu escoriações pelo corpo. Fabiana teve fraturas nos membros superiores e inferiores e perfurações nos órgãos internos, o que teria ocasionado a gravidade do seu estado de saúde. Ela recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Geral Prado Valadares, onde permaneceu internada na UTI até a transferência no início desta semana para Salvador.
A justificativa sustentada em sua defesa pela motorista da caminhonete é de que ela tentou se desvencilhar de um defeito existente [restaurado no dia seguinte ao acidente] na pavimentação de acesso ao vão da ponte. A mãe da motorista da Hillux, Marizete de Jesus, esteve no programa Jequié Urgente (93 FM), onde rechaçou declarações do repórter de outra emissora da cidade, atribuindo a ela (mãe) comentários de que sua filha Diacuí, havia ingerido bebida alcoólica momentos antes de ocorrer o acidente. “Ela estava em casa e foi ao encontro do marido, só não levou com ela a filha de dois anos porque a cadeirinha da criança não se encontrava no carro. Não é verdadeira a informação de que eu teria dito no local do ocorrido que ela estava sob efeito de álcool”, disse a mãe revelando que está sendo requerida na Justiça, retratação pública e processo por danos morais a quem atribuiu a ela tais declarações.
Jequié Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISTA QUENTE NO SUBÚRBIO: homem é assassinado no Lobato neste sábado (27)

Início Destaque DestaqueNotíciasÚltimas Notícias PISTA QUENTE NO SUBÚRBIO: homem é assassinado no Lobato neste sábado (27) Por ...