domingo, agosto 13, 2017

Feira de Santana: Mulheres são presas suspeitas de atearem fogo em homem



Mônica Maria da Silva, de 41 anos e Maria Daniele Camilo do Nascimento, de 28 anos foram presas por policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (Peto 66ª CIPM), na noite deste último sábado (12), suspeitas de tentativa de homicídio contra Deraldo Miranda Rios, de 46 anos.
Deraldo Miranda deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 22h10, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Rua Papa João XXIII com queimaduras generalizadas enquanto dormia provocadas por líquido inflamável. Segundo a polícia, Mônica e Maria Daniele são as autoras do crime.
Uma irmã da vítima informou que Mônica e Deraldo mantinham um relacionamento e moravam em um quarto alugado na rua onde o crime aconteceu. As mulheres foram localizadas pela polícia no bairro Queimadinha e encaminhadas para a delegacia. Ainda não há informações do que motivou o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...