domingo, agosto 13, 2017

Itapetinga: Garoto de 15 anos acusa cabeleireiro de obriga-lo a fazer sexo oral, acusado seque preso


PLANTÃO.

Por volta das 16hs de sexta-feira (11/08), um pastor que preferiu não ter o nome revelado esteve na delegacia territorial de Itapetinga para registrar Boletim de ocorrência, relatando que seu filho, um garoto de 15 anos de idade, saiu de casa no intuito de cortar o cabelo em um salão localizado na Rua caravelas, bairro Camacã, e momentos depois retornou para casa abatido e chorando. Ao ser indagado pelo pai, o menino revelou que foi aliciado pelo cabeleireiro que de posse de uma navalha o obrigou a fazer sexo oral.
Logo após o relato do adolescente, o pai do menino acionou policiais militares da 8ªCIPM, que em uma ação rápida conseguiu localizar o suspeito ainda no interior do salão de beleza.
O suspeito foi apresentado no complexo policial de Itapetinga. onde segue custodiado. enquanto a Polícia Civil conclui a investigação. Fala-se que o suspeito foi autuado em flagrante.
A qualquer momento mais detalhes.

Por: Marlon Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desfecho Trágico: Corpo de Aleilson Santos é Encontrado Após Acidente Próximo a Santo Antônio de Jesus

Na tarde desta segunda-feira, um desfecho trágico marcou o encerramento da busca por Aleilson Santos Ramos, conhecido como "...