sábado, setembro 02, 2017

Barreiras: Polícia investiga morte de Professor de Inglês



O delegado Erick Torres e agentes do plantão ordinário do Instituto Médico Legal (IML) encontraram a vítima ao lado de um veículo na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em frente a panificadora Delícia, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras/BA. Tallis Silva Bastos, 38 anos, foi morto com um golpe de faca do lado esquerdo do peito.
O automóvel de cor branca, bateu contra o corrimão da rampa de acesso a panificadora. Suspeita-se que ele tenha perdido o controle da direção do veículo, devido ao grave ferimento. O crime será investigado pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No local, populares comentaram que Tallis era professor de inglês. Em seu album de fotografias no facebook, ele possuía várias fotos cantando e tocando guitarra. (Postagem: Joelton Britto / Alô Alô Salomão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...