sexta-feira, setembro 08, 2017

BRUTO: Suspeito é preso após ameaçar matar ex-sogra na capital



Uma equipe da Polícia Militar realizou a prisão na tarde do último domingo de Maicon P. S., 27, acusado de ameaçar de morte a ex-sogra em uma residência, localizada no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi até a residência embriagado e exigindo falar com a ex-namorada. A vítima, que tem 64 anos, disse que a filha não iria falar com ele. Neste momento, Maicon passou a ameaçar a idosa de morte e proferir palavras de baixo calão, além de bater violentamente no portão. A PM foi chamada e deu voz de prisão ao suspeito. A vítima informou que ela e a filha possuem medida protetiva contra Maicon, que já teria sido preso por agressão e ameaça contra ambas.
Bastante alterado, o suspeito ameaçava agredir também os policiais e desferiu diversos chutes no camburão da viatura durante o deslocamento para a Central de Flagrantes.
Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISTA QUENTE NO SUBÚRBIO: homem é assassinado no Lobato neste sábado (27)

Início Destaque DestaqueNotíciasÚltimas Notícias PISTA QUENTE NO SUBÚRBIO: homem é assassinado no Lobato neste sábado (27) Por ...