domingo, setembro 10, 2017

Exclusivo: áudio vazado de assessora de Elinaldo provoca crise interna



“Traição!”. Essa foi a expressão que um vereador da base aliada do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), definiu o teor da conversa que vazou, entre duas assessoras de Elinaldo, no grupo de WhatsAPP, Fala Camaçari. O áudio foi revelado com exclusividade pelo Badogada.
“Pela proximidade e visibilidade que ela tem deveria ter mais cuidado ao falar sobre temas delicados do governo”, opinou o vereador que pediu para não ser identificado.
No áudio, Isabela Nunes conversa com outra amiga – supostamente Quezia Lucena, escudeira fiel de Elinaldo – que revela a desorganização da gestão do “parceiro do povo” e dá mais detalhes sobre a “feijoada top”, que foi servida ao “time azul” após o desfile cívico do 7 de Setembro. Não se sabe ainda quem arcou com os custos da feijoada top.
Reprodutor de áudio
A declaração polêmica – de que o governo estaria desorganizado e rachado internamente” só evidenciou o que toda Camaçari já sabe e colocou mais fogo na briga interna pelos cargos comissionados. Dentro da Prefeitura de Camaçari existe uma disputa ferrenha pelo poder entre o grupo de Elinaldo, Tude, Paulo Azi e ACM Neto, Helder, D’Errico e os Hellery.
F: Badogada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...