segunda-feira, setembro 25, 2017

Mulher acusa homem de filmá-la por baixo da saia em mercado



Uma cliente acusou um homem de filmar por debaixo de sua saia enquanto ela fazia compras em um mercado na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na noite do último sábado (23/09).
A vítima estaria em um corredor do estabelecimento quando sentiu um resvalo na perna. Ao se virar, percebeu o homem agachado, que justificou estar no chão para apanhar um pacote caído da prateleira. Porém, ao olhar novamente para trás, a mulher o teria flagrado com o telefone celular na mão, tentando filmar ou fotografar as suas partes íntimas por baixo da roupa que ela vestia. 
Ao confirmar a suspeita, a cliente gritou imediatamente até apareceram três seguranças do supermercado, cujo nome não foi divulgado. A demora da chegada dos seguranças teria dado tempo para o suspeito apagar as imagens, ainda segundo o relato da mulher.
O suspeito negou as acusações e tentou ir embora do local, mas foi contido pelos seguranças, sob ameaça da vítima de responsabilizá-los por negligência caso o homem fosse liberado. O suspeito foi mantido no supermercado à espera da polícia, mas até a meia-noite do  mesmo dia o delegado não havia registrado o boletim de ocorrência, alegando falta de provas e de testemunhas. As informações são do portal R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desfecho Trágico: Corpo de Aleilson Santos é Encontrado Após Acidente Próximo a Santo Antônio de Jesus

Na tarde desta segunda-feira, um desfecho trágico marcou o encerramento da busca por Aleilson Santos Ramos, conhecido como "...