quarta-feira, setembro 06, 2017

Mulher é baleada na cabeça dentro de ônibus em Camaçari



Na noite  terça-feira (05/09), uma mulher foi baleada dentro de um ônibus em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações, a jovem identificada apenas pelo prenome Milena foi atingida na cabeça durante uma troca de tiros entre um assaltante e um suposto policial dentro do transporte da empresa BTU que fazia a linha Salvador x Arembepe.
Ainda segundo as primeiras informações, Milena socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Camaçari, mas logo em seguida, devido a gravidade do ferimento, acabou sendo transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
               
Milena reside na localidade de Fonte das Águas, que também fica em Camaçari. Não informações sobre o estado de saúde da vítima.
Moradores da região onde ocorreu o crime, informou que os assaltos a ônibus na localidade têm sido constantes, principalmente no trecho entre Jauá e Areias.
Aratu online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 15 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. De acordo co...