domingo, setembro 24, 2017

Solange Almeida elege modelo ideal de biquíni: 'Lacinho com cortininha'. Foto!



Solange Almeida exibiu a silhueta magrinha e a barriga seca na sexta-feira (22). Com um biquíni branco e óculos escuro estiloso, ela posou para a foto, que foi publicada no Instagram. Na legenda, ela escreveu: "Bom dia, povo lindo!!! Sextou amores!". O abdômen enxuto da cantora sempre chama a atenção dos internautas, que não pouparam nos elogios.
"Queria essa corpão", disse uma admiradora. Outra seguidora também comentou: "Quanta beleza". A peça eleita pela forrozeira custa R$ 133,00 e pertence a grife Diamantes Beach, marca da qual é garota-propaganda há nove anos. Ao Purepeople, Solange entregou o modelo de traje de banho ideal: "De lacinho com cortininha".
                   
Depois de passar por uma cirurgia bariátrica, em 2008, Solange emagreceu mais de 50 quilos. Satisfeita com o shape, ela contou que mantém uma alimentação balanceada e saudável, além de exercícios físicos. "Já tinha feito algumas mudanças mas não como agora. Cortei alimentos que era viciada e hoje não me fazem a menor falta como o açúcar, glúten, carboidrato, qualquer tipo de gordura e refrigerante".
"A dificuldade é só o começo, o processo de adaptação depois que você começa a ver os resultados e isso te incentiva naturalmente. Os poucos dias que estou em casa vou à academia. Quando não dá tempo faço pelo menos uma caminhada de 2 ou 3 km. Faço exercício de musculação, alongamento e tenho aula de zumba", falou segundo informações do Purepeople.
Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desfecho Trágico: Corpo de Aleilson Santos é Encontrado Após Acidente Próximo a Santo Antônio de Jesus

Na tarde desta segunda-feira, um desfecho trágico marcou o encerramento da busca por Aleilson Santos Ramos, conhecido como "...