domingo, outubro 29, 2017

Homem invade calçada, mata mulher e deixa dois feridos em Barreiras



Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, morreu, e mais duas pessoas ficaram feridas após um homem perder o controle do veículo que dirigia, um Celta vermelho, invadir a calçada que as vítimas estavam, na porta de uma casa,  e capotar o carro no final da tarde de sábado (28), no município de Barreiras, no oeste do estado.
O acidente ocorreu na Rua Girassol, próximo à Base Comunitária de Segurança da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barreiras). As vítimas - outra mulher e uma criança de 9 anos - que não tiveram as identidades divulgadas, foram socorridas por duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).Segundo testemunhas, a equipe do Samu ainda tentou reanimar a vítima mais grave, mas ela não resistiu e morreu dentro da ambulância, antes mesmo de ser levada para o o Hospital do Oeste, para onde os outros feridos foram levados. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
O condutor do Celta, que também não teve a identidade informada, também ficou ferido e foi custodiado para a unidade de saúde. Segundo um morador da cidade, que pediu para não ser identificado, ele teve alta neste domingo, e foi levado para a Delegacia de Barreiras, onde ficará preso.
"Ele estava dirigindo alcoolizado. Foi feito teste de bafômetro", informou a testemunha. Em nota, a PM confirmou que o teste de bafômetro confirmou que o condutor do veículo tinha ingerido bebida alcoólica antes do acidente, mas orientou que o CORREIO procurasse a Polícia Civil para ter acesso a mais informações sobre a ocorrência.
O CORREIO entrou em contato com a delegacia, mas foi informado que o delegado plantonista só poderia passar informações da ocorrência a partir desta segunda-feira (30).
Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que policiais militares da 83ª CIPM ) prenderam o condutor do veículo e que o  Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado pela PM e realizou a perícia no local. O preso, de acordo com a polícia, foi apresentado pela guarnição à 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Correios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 15 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. De acordo co...