domingo, outubro 29, 2017

Laje: Vereadora recebe medalha como a mais atuante do município



A enquete realizada pelo Instituto Tiradentes, entre os dias 11 a 18 de setembro deste ano, apurou que a Vereadora Eliene Batista do Município de Laje, é uma das mais atuantes entre Vereadoras e Vereadores do Município.
Pela 5º vez consecutiva Eliene Batista é escolhida como a Parlamentar mais atuante da Cidade. “Feliz demais pelo reconhecimento do meu trabalho, isso só me motiva a continuar me dedicando nos projetos que beneficiem a população lajista. Agradeço a Deus que tem me guiado e fortalecido nas lutas do dia a dia”.
A Vereadora está no rol dos homenageados com a Láurea, que foi entregue na Sessão Solene, ao final do 119ª Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais,  realizado nos dias 26 e 27 de outubro em Salvador.
“A Medalha Alferes Tiradentes é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da Comunidade”, afirma o Dr. José Castro, Diretor do Instituto Tiradentes.
Vale Mais Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...