domingo, outubro 29, 2017

Vitória reage depois de sair atrás, mas perde pênalti e fica no empate com o Atlético-GO


Vitória reage depois de sair atrás, mas perde pênalti e fica no empate com o Atlético-GO

Pior mandante do Campeonato Brasileiro, o Vitória ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, neste domingo (29), no Barradão, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão saiu atrás do placar, mas reagiu e empatou com José Welison no segundo tempo. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini teve a chance de virar o placar com Tréllez, em cobrança de pênalti aos 25 minutos. No entanto, o colombiano desperdiçou a oportunidade.
O próximo duelo do Vitória é contra o Vasco, domingo (5), às 18h (horário de Salvador), no Maracanã.
O JOGO
O Vitória entrou em campo com o objetivo de vencer e assim quebrar o jejum de mais de dois meses sem triunfo no Barradão. 
O jogo começou estudado. O atacante Walter era o responsável por comandar as ações do Atlético-GO. 
Aos dez minutos, Walter recebeu a bola e deu um belo passe para Luiz Fernando, que bateu de primeira e estufou a rede.  
O Vitória partiu para o ataque em busca do empate, mas o time tinha dificuldades de furar o cerco do Atlético-GO, que se fechou completamente.
Com o adversário fechado, o Vitória só conseguia chegar na bola parada ou em chutes de fora da área. Aos 27, Uillian Correia soltou uma bomba do meio da rua, mas o goleiro do Atlético-GO conseguiu espalmar e mandou para escanteio. Aos 31, Ramon chutou com perigo, Mas Marcos pegou em dois tempos. 
Fechadinho, o Atlético-GO chegava com perigo nos contra-ataques. Aos 36, Luiz Fernando recebeu na área, e mesmo sem ângulo, arrematou com perigo para uma boa defesa de Caíque.
Para tentar reverter o placar, o técnico Vagner Mancini fez duas substituições no segundo tempo. Ele sacou Fred e Neilton para entradas de José Welison e Kieza, respectivamente. Com isso, Ramon foi deslocado para a zaga.
Aos 11, o técnico Vagner Mancini precisou queimar sua última substituição. Caíque Sá, se queixou de dores, após uma entrada mais forte de um atleta do Atlético-GO. Patric entrou na vaga.
O Vitória continuava com dificuldades e não conseguia chegar com perigo na área do Atlético-GO.
O Atlético-GO permanecia fechado. Então, o único jeito era continuar arriscando de fora da área. Aos 19, Correia tentou e a bola raspou a trave. Porém, um minuto depois, José Welison mandou uma bomba, a bola desviou no meio do caminho e morreu no cantinho do goleiro Marcos
Aos 25, Kieza disputou a bola com Breno Lopes na área e caiu. O árbitro assinalou penalidade máxima. Tréllez cobrou, mas Marcos voou e conseguiu fazer a defesa.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético-GO
Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 29/10/2017
Horário: 17h (da Bahia)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP/Fifa)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP/Fifa) e Miguel Cateneo Ribeiro da Costa (SP)
Assistentes adicionais: José Cláudio Rocha Filho (SP) e Adriano de Assis Miranda (SP)
Cartões amarelos: Uillian Correia (Vitória); Jorginho, William Alves e Walter (Atlético-GO)
Gols: Luiz Fernando (Atlético-GO); José Welison (Atlético-GO);
Vitória: Caíque, Caíque Sá (Patric), Fred (José Welison), Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton (Kieza); David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Atlético-GO: Marcos; Marcão Silva, Wiiliam Alves, Gilvan e Bruno Pachecho (Breno Lopes); Paulinho, André Castro, Andrigo, Jorginho (Igor) e Luiz Fernando; Walter (Diego Rosa). Técnico: João Paulo Sanches.

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com número falso, criminosos utilizam foto da secretária Geisa Novaes para aplicar golpes

Criminosos estão se passando pela secretária de Educação de Cruz das Almas, Geisa Novaes, para aplicar golpes na internet.  A in...