quinta-feira, novembro 30, 2017

ASSIM NÃO DÁ: Três homens armados invadem ônibus de Simões Filho e tocam o terror em arrastão



Os usuários de transporte coletivo de Simões Filho foram vítimas de mais um assalto. Passageiros viveram momentos de terror e tiveram seus pertences roubados durante um arrastão a um micro-ônibus na noite desta quarta-feira (29/11). Ao todo, três suspeitos armados participaram do crime. Eles embarcaram no coletivo como se fossem passageiros, e em seguida, anunciaram o assalto.
No momento do crime, o veículo havia saído de Simões Filho. Ao chegar em um trecho da BA-526 (Cia – Aeroporto), os criminosos aproveitaram o local deserto e anunciaram o assalto. Os suspeitos abordaram as vítimas uma a uma, exigindo a entrega dos pertences.
Segundo o depoimento dos passageiros, os criminosos saquearam, principalmente, aparelhos Smartphones, e fugiram em seguida.
OUTRO CASO
No mesmo dia, uma tentativa de assalto também foi registrada. Passageiros de um ônibus que passava pela Estrada de Cotegipe,  dentro dos limites geográficos de Simões Filho, por muito pouco não tiveram seu pertences levados. Dois bandidos armados com um revólver e uma faca tipo peixeira, embarcaram no ônibus e chegaram a anunciar o assalto, mas os criminosos, perceberam que uma viatura da Polícia Militar se aproximava. Os assaltantes desceram rapidamente do veículo e fugiram por uma estrada de terra.
Os casos foram registrados na 22ª Delegacia Territorial (DT – Simões Filho). Até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desfecho Trágico: Corpo de Aleilson Santos é Encontrado Após Acidente Próximo a Santo Antônio de Jesus

Na tarde desta segunda-feira, um desfecho trágico marcou o encerramento da busca por Aleilson Santos Ramos, conhecido como "...