quinta-feira, novembro 16, 2017

Dias d’Ávila: Jovem baleado em festa morre no HGC

Um homicídio marcou a noite de Domingo (12) no município de Dias d’Ávila. Segundo informações policiais o jovem identificado como Israel Teixeira Pereira foi atingido por diversos tiros enquanto estava em uma festa no bairro da Urbis.
O crime ocorreu por volta das 19 horas e a vítima chegou a ser socorrida para Unidade de Pronto Atendimento de Dias d’Ávila por uma viatura da Policia Militar que ao chegar no local constatou que a vítima ainda apresentava sinais vitais.
Israel que tinha 19 anos, foi transferido para o Hospital Geral de Camaçari onde foi a óbito na manhã desta segunda-feira (13).
O crime deve ser investigado pelo serviço de inteligência da 25ª Delegacia Territorial em Dias d’Ávila. A autoria dos disparos ainda segue desconhecida.
Uma segunda vítima também deu entrada na Unidade de Pronto atendimento após ser atingido por um tiro na perna. A vítima foi atendida e liberada.
Bahia Cometa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...