segunda-feira, novembro 06, 2017

Homem discute com a mulher em bar, cochila e acorda em chamas



Um homem acordou em chamas após cochilar em um bar no município de Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus. De acordo com testemunhas, a vítima e a companheira tiveram uma discussão no estabelecimento horas antes. O caso será investigado.
O caso ocorreu na madrugada de sexta-feira (3). De acordo com populares, o homem bebia com a companheira em um bar situado na Orla do Mirití, no bairro Liberdade, quando iniciaram uma discussão. Após a briga, a mulher foi embora do local.
Segundo testemunhas, o homem continuou no bar, mesmo após o fechamento. Ele teria cochilado e, por volta das 3h, teve o corpo incendiado. Pessoas que passavam pelo local ajudaram a apagar as chamas.
O homem foi socorrido e levado para o hospital de Manacapuru. Da unidade, ele seguiu para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, com queimaduras de 3º grau.
A vítima não conseguiu identificar o autor do crime. A família do homem acredita que a companheira tenha relação com o caso, que é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 15 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. De acordo co...