quarta-feira, novembro 15, 2017

Jequié anuncia contratação de 'Maestro' para a disputa do Campeonato Baiano



A equipe do Jequié segue se movimentando bastante para reforçar o time que vai disputar o Campeonato Baiano de 2018. Nesta quarta-feira (15), a diretoria do clube anunciou mais uma contratação. Dessa vez o reforço foi um velho conhecido, o meia Tity, considerado o maestro da equipe na disputa da Série B do Baianão. O presidente Leur Lomanto Junior comemorou a assinatura do contrato.
 “Tity é um grande jogador e ídolo da torcida da ADJ. Ele foi fundamental em nossa conquista na série B. É um cara de alto nível, experiente, diferenciado, tem carisma. É um jogador fora de série, fantástico. A casa é sua “Maestro”, bem-vindo de volta!”, declarou.
Natural da cidade de Jequié, Cristiano Ribeiro Almeida, o Tity, tem 31 anos e já atuou em outros clubes como Poções-BA, Feireinse-BA, Vitória da Conquista-BA, Jacuipense-BA, CRB-AL, Juazeirense-BA, Itabuna-BA e Atlético-PB. O atleta também falou sobre o acero.
“Estou muito feliz. Uma alegria enorme está retornando a minha casa. Agradeço a diretoria e a torcida pelo carinho de sempre. Darei o meu melhor. Juntos, alcançaremos nossos objetivos”, afirmou o jogador.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...