segunda-feira, novembro 06, 2017

Loucura: Mulheres atacam amante no meio da rua e arrancam toda sua roupa



A chamada "Justiça das ruas", uma expressão controversa que se usa em várias cidades do interior da China para rotular as brigas por infidelidade, filmadas e postadas nas rede sociais. Infelizmente, muitas acabam virando linchamento.
Dessa vez não foi diferente: uma mulher foi flagrada na rua e atacada por uma gangue de mulheres de meia-idade, que acusavam a vítima de dormir com um de seus maridos. A mulher, que aparece caída nas imagens, é esbofeteada e chutada em uma área pública lotada.
A amante leva chutes e pontapés enquanto é arrastada, de um lado para o outro, pela traída e as supostas "comparsas".
No intuito de castigá-la ainda mais por ter saído com um dos maridos, as furiosas a derrubam de vez no chão. As humilhações não pararam por aí.
Ao longo da ação violenta, alguns pessoas são vistas tentando acalmar as mulheres, porém, a tentativa de apaziguar a situação é completamente fracassada. Coagida, a amante ainda tem a blusa arrancada pelas esposas furiosas. O local onde toda ação aconteceu não foi revelado.
Fonte: SAJ Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 15 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. De acordo co...