quarta-feira, novembro 01, 2017

Morre em hospital homem que pulou de 2º andar de hotel no Rio Vermelho após ser baleado



Um homem que pulou o 2º andar de um hotel localizado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, após ser baleado, na noite de terça-feira (31), morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foi socorrido. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.
O autor dos disparos foi preso logo após a vítima ter sido encontrada caída no meio da rua. De acordo com a Polícia Militar, depois da queda, o homem foi levado inconsciente para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
                     
A morte dele foi confirmada pela polícia às 10h desta quarta-feira (1º), mas o horário do óbito não foi divulgado. Segundo o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a vítima foi identificada como Josué de Jesus Carvalho, de 24 anos.
O suspeito do crime, de 33 anos, foi encontrado na cozinha do hotel, atrás de um freezer, com uma pistola calibre 380, de numeração suprimida, apontada para o corredor.
A PM informou que, inicialmente, o suspeito resistiu à prisão e tentou atirar contra os policiais militares, mas a pistola deu pane e não funcionou. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, na Avenida ACM.
Além da arma, três aparelhos celulares e um saco com pedra de crack foram apreendidos com o homem. A polícia não informou a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...