sexta-feira, novembro 17, 2017

'Que ele encontre a paz', diz mulher feita refém pelo ex-marido em Vitória da Conquista



Uma mulher que foi feita refém dentro de casa pelo ex-marido na cidade de Vitória da Conquista, na quarta (15), disse que se surpreendeu com a atitude dele – que não aceitava o fim do relacionamento de 20 anos do casal. Marilene de Jesus Santos se libertou depois de pular a janela de casa, em uma altura de quatro a cinco metros.
"Quero que ele encontre a paz", disse, por telefone, para a reportagem da TV Santa Cruz. O casal estava separado há algum tempo, mas continuava convivendo na mesma casa. O ex-marido dela, Cássio Oliveira Góes, de 37 anos, foi preso após se entregar à polícia e levado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista.
Ele também fez refém as duas filhas, de 4 e 12 anos, que foram as primeiras a serem liberadas, após negociação com a polícia. Depois de 40 minutos, Marilene aproveitou um momento de distração do ex-marido para pular a janela. Ela recebeu atendimento médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem. Mesmo depois de Marilene conseguir fugir, Cássio ainda estava nervoso e não se entregou.
Os parentes dele foram chamados para ajudar na negociação. Ele só deixou a residência após duas horas de conversa segundo informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...