quarta-feira, novembro 08, 2017

SAPEAÇU: Bandidos em moto vermelha assaltam moradores na praça da matriz



No final da manhã desta quarta-feira (08/11),por volta das 11:50 ,a redação do blog Sapeaçu na mídia,recebeu via whatsapp a informação que dois elementos abordo de uma motocicleta vermelha,teriam roubado duas jovens que circulavam na praça da matriz em Sapeaçu-BA.Informações que a dupla levou o aparelho celular da mesma e saíram correndo em direção a rua do Batuca. 
Sapeaçu está passando por uma ondas de assaltos a aparelhos celulares,moto e veículos. 
Nossa reportagem esteve essa semana na delegacia do município para poder conversar com a representação policial do município. 
E a informação que realmente hoje são vários assaltos sedo realizado e na maiores deles a vítima não procuram a delegacia para registar o boletim de ocorrência.
Nossos sistemas está tendo um pequeno probleminha mais já está sendo solucionado para poder atender a população em geral. 
Vale lembrar que pra o governo do estado ,se não existir queixas não vai poder constar que o município está com índice de violência alto.Então o melhor é você foi vítima de assalto. Procure a delegacia de Sapeaçu e registre sua ocorrência policial.
Fonte Sapeaçu na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...