sexta-feira, novembro 10, 2017

Segurança executado por traficantes enquanto jogava dominó em Cajazeiras



O segurança Joventino de Lima Brandão, 38 anos, conhecido como Tino, foi assassinado enquanto jogava dominó com vizinhos na localidade do setor B de Jaguaripe, em Fazenda Grande II, região de Cajazeiras. O caso aconteceu na noite desta quinta (09), por volta das 19h.
De acordo com a fonte do Informe Baiano, o traficante Zeca chegou ao local acompanhado de comparsas, rendeu a vítima e disparou vários tiros. Os marginais abordaram o trabalhador no mesmo local outras duas vezes e chegaram a verificar seu celular. Eles suspeitavam que Tino passava informações sobre a atividade criminosa no bairro para a Polícia Militar.
Tino era bastante querido no bairro e também treinava Jiu Jitsu. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP).
IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...